08 julho, 2006

Adiei o que me esperava de felicidade este fim de semana

Ontem cometi um erro, e com isso, estou a pagar o que me estava prometido, e que por me terem posto á prova, não consegui ultrapassa-la. Em verdade, eu sabia que determinada pessoa estava a fazer mal a alguém de quem eu gosto, em verdade foi-me dito que quando a minha irma sentiu agonia e eu tive de deitar fora o que tinha sido feito, também me foi dito que assim era, em verdade sei que uma determinada víbora envenena o coração de alguém, mas daí a eu ter deixado que a revolta tomasse conta de mim, e, em vez de ter dito o que disse, e de ter feito o que fiz, deveria ter dito apenas... que deus tenha piedade de ti... e deveria ter-me desligado e nao fui capaz.
O que me deram de intuição que iria acontecer este fim de semana de bom, não irá acontecer, porque por minha culpa e por não dominar os intintos primários, e por não ter vencido a prova que me colocaram a minha frente, não me puderam dar essa alegria e esse prazer, para que eu daqui a mais uns dias, provavelmente, possa novamente ser colcado a prova, e aí a vença, e aí eu consiga dominar esse impeto de vontade de acabar com a maldade, ainda que seja da forma errada, o que nunca deveremos fazer.
É claro que nao quero mal a ninguém, é claro que nem a quem me fez mal eu quero mal, porque sei que as pessoas que me fazem mal ja teem contas a prestar que cheguem, mas, porque ainda nao sou perfeito, porque ainda nao limei as minhas arestas todas, também não quero ver gente a fazer o mal, e a minha revolta nao está em fazer mal a ninguém, mas sim a parar com o mal que me fazem e fazem a quem eu gosto.
Como sei que nao devemos retaliar a quem nos faz mal, mas apenas deixa-los cair por eles, a minha revolta fez com que eu esqueçe isso, e por isso estou a ser penalizado, mas, ja pedi perdão a Deus, e agora que ja o fiz, digo: Que deus tenha piedade de ti.

Beijos a quem é de beijos, porque eu quero aprender o que se me poe a frente, e melhoar-me o mais possivel.

Miro

Sem comentários: