22 julho, 2006

Confirmação

Porque será que as pessoas se acham no direito de manipular as outras para conseguirem determinados objctivos, ou por simplesmente acharem que as pessoas são ou não as certas segundo os padrões delas?? Que diferença faz se uma pessoa faz uma makumba para afastar outra, por uma questão de preconceito ou se o faz simplesmente porque acha que nao é a pessoa certa para que esteja connosco? Não vejo diferenças, no entanto pergunto com que direito as pessoas o fazem? Quem lhes dá a autoridade para pensarem que o podem fazer, que podem alimentar caprichos? Pensam por acaso que nao pagarão por isso? que nao irão sofrer com o mal que causam? Será que pensam que ficam impunes? que nada lhes vai acontecer?
Se as pessoas nao sabem que é pelo caminho certo que se tem de andar, e optam por andar pelos com muitas curvas, provavelmente terão algum acidente de percurso. Depois queixam-se que a vida nao anda, que a vida nao corre, que as doenças aparecem e, nao sabem porque, no entanto quando estão prontos a fazer asneiras, nao se perguntam qual é o retorno da acção que estão a tomar. Esquecem-se que as leis divinas nao falham, e que toda a acção tem uma reacção, e que como semeiam mal, a colheita vai ser dura, porque se multiplica.

pensem que nao vale a pena fazer mal, prender contra a vontade, afastar as pessoas que se amam, ou fazer seja la o que fôr contra porque um dia, tudo terão de pagar.

beijos a quem é de beijos


Miro

Sem comentários: