31 julho, 2006

Quem pede e é atendido...

Ontem pedi que o mal que uma pessoa tinha com ela, viesse para mim pois sentia que se fosse eu a te-lo seria mais facil vence-lo e elimina-lo. Pedi tanto, que Deus fez-me a vontade, e pela madrugada, fui assaltado com uma angústia, como um sofrimento e uma tristesa, que nao estava a espera, e como ja nao me lembrava do meu pedido, fiquei baralhado, sem saber o que estava a acontecer, e porque sentia eu tanta angustia, tanta dor, tanta vontade de chorar, que estive a manha num pranto, e só depois de pedir ajuda aos meus amigos, é que me fizeram entender que afinal eu tinha pedido e que me foi aceite esse pedido. A olhar para o que senti, não há dúvida que a pessoa em questão teria um apeto tão grande no coração que de facto nao era fácil libertar-se, e graças a Deus, ao vir para mim, passei uma manha e uma madrugada em sufoco, mas. de tarde estava completamente liberto de tudo, e, se pudesse eu retirar mesmo todo o mal que lhe foi feito, o faria com agrado, pois, a mim pouco me toca ou nada neste momento, pois estou com Deus e estou protegido.
Compreender as vezes as coisas que se passam connosco não é fácil, mas se estamos no caminho certo, "alguém" nos encaminha e nos diz o que se passa. Obrigado pelo que passei, pois se puder ser mais feliz e fazer alguem mais feliz também, então valeu a pena, e se logo ou amanha vir que essa pessoa esta mais liberta e mais feliz... então serei eu também muito feliz.


Beijos a quem é de beijos

Miro

Sem comentários: