20 julho, 2006

Paciencia

Queria que o meu coração
nao saltasse sem parar
para poder controlar
toda a minha emoção

disses-te que nao sentias
da mesma forma o amor
mas era o que pedias
sempre no meu interior

como deitar tudo fora
como perder a noção
de quem se enamora
com todo o seu coração?

Como perder o sentido
da maxima felicidade
e dar como tudo perdido
por causa da minha idade

mas que merda, que horror
ter de perder novamente
outro meu grande amor
por causa de outra gente

porque nao posso viver
em paz, com alguem que amo
tenho sempre que combater
a maldade a todo o pano?

de ti e do amor so queria
ter a paz suficiente
para que disse-se um dia
que amo perdidamente
e nao é o amor que se fingia
mas sim amor verdadeiramente

Beijos a quem é de beijos

Miro

1 comentário:

Anónimo disse...

This is very interesting site...
» »