25 julho, 2006

Se eu pudesse

Se eu pudesse oferecer-te o mundo
trataria primeiro de o fazer melhor
só ca estaria quem tivesse bom fundo
só ca viveria quem fosse digno do senhor

limpava de egoismo e de maldade
acabava com a vaidade também
e ninguém tratava com desdém
porque haveria fraternidade

dividia por força da vontade
todos os alimentos que haveria
acabava com a fome de verdade
ai quanto eu feliz nao seria

com um planeta cheio de amor
com as pessoas a dar o seu melhor
só poderiamos ser muito felizes
e assim podermos criar raizes.

Se eu tivesse um mundo assim
não o queria só para mim
seria o teu mundo também
onde o amor iria para além
e nunca mais teria fim
pois o amor, és tu para mim

beijos a quem é de beijos


Miro

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem meu amigo!
Belíssimas palavras! Que mundo lindo desenhaste em letras. Parabéns!