05 julho, 2006

Um dia

Um dia tenho a certeza que serei feliz
porque a caminhada que faço aqui
porque as sementes que deixo ali
é sempre a minha condição de raiz

Quando de repente uma casal de namorados
se entrelaçam aos beijos, muito agarrados
me fazem sentir um calor dentro de mim
e uma forte alegria que nao tem fim

Um dia também eu serei feliz
terei com quem dividir as minhas dores
partilhar os meus amores
e sorrir como um petiz

porque um dia, eu sei que vou ser feliz

ainda que a nuvem negra persista
ainda que haja que nao resista
a razão de ser virá a mim
e, nessa altura a felicidade nao tem fim

porque eu sei que já fui feliz
hei-de encontrar o passado
e conversar como quem diz
que te quero a meu lado
Porque eu só quero é ser..... Feliz

Miro

1 comentário:

Menina do Rio disse...

ainda que a nuvem negra persista
ainda que haja que nao resista
a razão de ser virá a mim
e, nessa altura a felicidade nao tem fim

E virá com a pureza de uma criança, e a beleza de uma flor
Virá trazendo sonhos e esperança
pois na certeza o que virá é amor...
Belo poema!

Beijos