03 julho, 2006

Sem filosofia

Um dia escrevi num blog de alguem que pensei que ser uma pessoa amiga, e que muito tentei ajuda-la, embora um grande amigo meu sempre me disse-se que ela tinha escrito na testa "sou falsa" e eu nunca quis aceitar isso, mas, como dizia a frase filosófica que la tinha deixado era esta:
"É melhor pensar primeiro e agir depois, porque depois da acção não há retorno".
O engraçado é que esta frase, foi deixada por mim quando lhe preparei o blog, sem imaginar o sentido que isso faria mais tarde, e se de facto me ponho a pensar nisso, verifico que, se as pessoas pensassem na merda que são e que fazem, no mal que querem aos outros por inveja, no quanto querem ver os outros tão mal o pior que eles estão, porque invejam o bem estar dos outros e ate a forma de estar, talvez dizia eu, conseguim o seu quinhão de felicidade, mas como de facto são porcas, sao pessoas de baixas energias, só pensam em destruir o que de belo e bom existe nos outros, para que possam dizer que assim não são só elas infelizes, e, hoje, ao conversar com a minha irma que tem bastante mediunidade, acabou por falar de alguem que nao conhece, falar de alguem que ela ate se arrepiou por ter sentido a maldade entro dela, e isso, fez-me sentir agoniado durante algum tempo, mas, graças a Deus já passou, e agora é só ter a paciencia de ver essas pessoas mal formadas e de mau caracter, a esticarem-se ao comprido, pois a verdade demora, mas.... vem sempre ao de cima, e nessa altura....""É melhor pensar primeiro e agir depois, porque depois da acção não há retorno".
Como disse, na altura nao sabia o sentido do que escrevi, mas agora pasados uns largos meses, o sentido esta complementado.
Que Deus me livre de viboras destas, e que me de paz para eu poder caminhar com fé e amor.

Beijos a quem é de beijos

Miro

Sem comentários: