21 julho, 2006

Por antecipação

As vezes apetece-me escrever por antecipação ao que vai acontecer, para provar a mim mesmo que a minha intuição esta certa. Hoje ou amanha, saberei que alguém que muito prezo, por ciume, ou por tristeza, não se sente bem que eu esteja feliz, ou, acha por outro lado que eu ainda nao encontrei a pessoa certa para mim segundo os padroes dela, e por isso, sempre que as coisas começam a indereitar na minha vida emocional, acabam a seguir, sem que eu até aqui tivesse entendido muito bem.
É claro que no meu caso actual, a várias frentes de ataque a minha pessoa e a pessoa em que estou envolvido ja são demais, mas, como me tinham "dito", a verdade ia ser posta a minha frente, e afastadas as pessoas que me podem afectar, para que no futuro nada impedisse que eu fosse feliz.
Esta sensação estranha e esta intuição permanente, faz com que esteja com uma vontade de chorar incrivel, com uma vontade de abandonar este país e sair daqui de vez, mas, como também me "disseram", eu vou ser muito feliz, eu vou alcançar os meus objectivos, vou conseguir realizar as minhas tarefas, e se Deus me permitir, consolidar a minha vida e a minha familia.
Ja agora.... depois confirmo esta antecipação, e, se tudo correr bem.... amanha é outro dia.

beijos a quem é de beijos

Miro

2 comentários:

Anónimo disse...

NO Amor e na Amizade não podemos querer agradar a mais ninguém senão a nós mesmos... procurar alguém que serve aos outros, mesmo que seja áqueles que mais nos são queridos, acaba por sair mal, magoamo-nos, magoamos alguém e magoamos aqueles que não queremos nunca ver tristes... um dia alguém, disse: "- Já vi este filme..." e o mesmo filme continuará a rodar na mesma tela, da mesma sala de cinema, infinitamente, enquanto a postura não mudar... lembra-te do que me ensinaste... "É tudo uma questão de postura!"

Ao contrário do que podes pensar desejo que tenhas toda a felicidade na tua vida, defeitos e qualidades todos temos, não somos perfeitos, pelos vistos, segundo alguns, até Jesus Cristo provou e deixou descendência...

Se sentes vontade de chorar... chora deita cá pra fora o que te sufoca e te faz mal... depois de uma boa choradeira a alma fica mais leve...

Beijokas

acbelix disse...

Sabes que detesto anonimos, portanto Miuka, acho que deves escrever com o teu pseudónimo ao menos.
Beijos