28 julho, 2006

Para meditar

Quando sentimos que a força nos falta, quando achamos que devemos desistir, quando pensamos que já não conseguimos, então, se nos querem ver mal e se nos fazem sentir que estamos vencidos, é nessa altura que devemos parar e pensar, e, pedir intuição para nos ajudarem a entender as coisas. Há bem pouco, talvez porque tinha necessidade de dispender energias, senti desalento e vontade de desistir de tudo e desaparecer, mas, por incrivel que pareça, "aqueles" a quem fui pedir para que deixassem em paz determinadas pessoas, vieram dizer-me que estão comigo, e que nao posso desistir poir prometi que ia ajudar a resolver uma determinada contenda. Nada acontece por acaso, mas, ia começar a escrever que desistia e que ia embora daqui, pois estou farto de ver tanta maldade e de sentir na pele essa maldade, mas, aqueles a quem pedi para nao perturbarem determinado local, vieram falar comigo, e deram a força, pelas palavras, que eu precisa para dar mais um empurrão a esta vida cheia de complicações, cheia de desalentos, cheia de maldades a minha volta, para que eu volte a ter energia de continuar a lutar pelo que acredito.
Não está a ser fácil, mas, nao posso prometer uma coisa a alguém, e depois de facto, por ficar sem energia, deixar de o fazer.
Pela lógica, deveria ser nestas alturas em que a fraqueza nos ataca, que deveríamos perceber o quanto mal nos querem, e, deveríamos contrariar toda essa situação, só que, vemos isso nos outros, orientamo-los nesse sentido, mas a nós próprios, parece que nao nos deixam ver.
Sempre que estejam numa situação igual, pensem só nestas palavras, pois, dar por vencido, é fazer a vontade aqueles que nos querem mal e nos fazem mal, e aí, nao conseguimos que eles percebam que nao podem fazer mal, porque para além de lhes cair em cima a factura do que semeiam, não conseguem os seus intentos.
O engraçado é que este post ia ser derrotista, e transformou-se em energia vencedora.

Beijos a quem é de beijos

Miro

2 comentários:

Menina do Rio disse...

Bom dia!
Sei o que quis dizer.
tantas vezes me passa pela cabeça, desistir de tanta coisa Somos
levados muitas vezes pela correnteza da maldade humana e da falta de amor, mas temos que resistir e nadar com todas as forças pra não afundarmos no peso
que isso implica.São momentos que exigem uma reflexão, sobre nossos atos antes de darmos mais um passo...
Adorei teu blog
Obrigada por me aceitar no hi5 e seja bem vindo!
Um doce beijo pra ti e tem um bom final de semana

Veronica

Menina do Rio disse...

Oi Miro!
Me desarmou agora...
Às vezes fico me resguardando até das delicadezas, como forma de sobrevivencia e acabo esquecendo que tambem existem pessoas com a doçura do mel. Este mimo que me desses é muito bem recebido e estou sem palavras pra compensar-te pela gentileza.Gostava de botar um link pra tua pagina no meu blog, mas não sei lidar com ele. Uma vez tentei colocar o contador de visitas na lateral e desconfigurou o blog todo. Tive que refaze-lo.rs...
Então vais encontrar um link pra tua página neste outro aqui:
http://meninadoriorj.spaces.msn.com

Deixo-te aqui um doce beijo e desejos de uma noite perfeita

Veronica