10 julho, 2006

Da janela do meu quarto



Da janela do meu quarto
vejo verde cor de pinho
sinto o cheiro e reparto
tudo o que eu vi sózinho

da janela do meu quarto
sinto muita alegria no ar
ouço as ondas a bater
parece o mar a cantar

e os passaros senhor
com tão lindo chilrear
esvoaçam com prazer
fazem piruetas no ar

do outro lado do rio
está Viana em seu encanto
a fazer-me um desafio
a embrulhar-me num manto

que paz, que sonho bom
que felicidade enfim
é musica dentro do tom
parece do Tom Jobim

é uma aguarela pintada
em tons de pastel bonito
é de uma beleza rara
deixa-me sempre catito

se pudesse descrever
toda a emoção que sinto
todos iriam entender
que este sitio amo muito

amo tanto como alguém
a quem me dei por inteiro
as memórias que lá tem
guardarei no travesseiro

Beijos a quem é de beijos
mIRO