19 julho, 2006

Com um sorriso

Com um sorriso brilhante me apanhas
nessa radiosa forma pura de estar
com essa alegria fulgurante nao te acanhas
com esse fulgor de força que estas a ganhar

É esse sorriso transparente e lucido que enebria
com toda a simplicidade jorrada nas palavras
que eu guardei no meu coração um dia
que se fizeram juras de amor, as claras

esse sorriso belo e vistoso
que me enche o coração
e o bem mais precioso
que guardo na minha mão

que me importa o que dizem
que me importa o que falem
desde que nunca me pizem
desde que nunca me calem

e desse sorriso espero
que nao mais se apague
porque tudo o que quero
é que meu corpo te guarde

e a felicidade que preciso
com o teu amor bem pegado
e nunca perder o sorriso
que no coração esta guardado

beijos a quem é de beijos

Miro

Sem comentários: