14 julho, 2006

Dou a minha mão

Dou-te a minha mão para caminhares a meu lado
Dei-te a razão pela qual eu andava zangado
dou-te a minha mão para esqueceres o passado
desde que se limpe e se aprenda que foi errado

dou a minha mão sempre que sinto que não vês
dou-te o coração porque te quero outra vez
dou a emoção do que do cima foi feito
porque é dessa maneira que eu te guardo no peito

não sabemos as razões das provas que ja passamos
não sabemos dos trambolhões em que nos magoamos
nao aceitamos por vezes a bondade espiritual
mas nunca por nunca, nos quiseram fazer mal

apenas e somente, poliram a nossa vida
arrumaram de uma vez com gente intrometida
e se no fim, a nossa felicidade for imensa
acredita que, toda esta dor nos compensa.

E no amor disse um dia
ninguem meta a colher
porque ninguem me faria
afastar de ti mulher


Miro

beijos

Sem comentários: