23 julho, 2006

Entre ti e ti

O teu espirito reconforta-se em mim
enquanto o teu consciente resiste
a força do amor entra em combate sem fim
até que se vença a maldade que poe triste

rasga-se-me o peito com dor
por ficares infeliz quando amas
e porque ha-se ser sofredor
o amor que tanto chamas?

se tu me pedes conforto
enquanto estas a dormir
eu te dou todo o meu porto
tu te encaixas em mim a sorrir

mas va-se la perceber a razão
porque nao sente o consciente
que até parece contradição
ao olhos de muita gente

mas quem sabe a verdade
quem conhece bem a vida
sabe que o corpo nos mente
e deixa a alma tolhida

e po mais que ela se queira
libertar desse sufoco
nem sempre temos a beira
quem nos possa ajudar um pouco
e serás tu por inteira
quando a alma ja nao der troco
ao que o consciente queira
renunciar ao amor louco

beijos

Miro

Sem comentários: