06 julho, 2006

Estupidez natural

As pessoas sao mesmo estupidas, porque nao se querem esforçar a utilizar a merda da cabeça para ver a lógica das coisas. Como pode alguém que nos ama mesmo querer ver-nos mal e a chorar? Como pode alguem que se esforça por nos ver bem, ter vontade de nos ver mal? Como pode alguem que abdica de si para tentar que possamos abrir os olhos queira que estejemos a sofrer? Será que as pessoas quando estão makumbadas também ficam sem raciocinio? Será que para além de lhe meterem uma venda nos olhos, nao as deixam raciocinar e fazer contas á lógica? Ou será que a cabra que anda a influenciar tem assim tanta força? Será que nao se consegue juntar dois e dois?
Enfim, se quisermos utilizar os neurónios, saberemos, e eu sei, que se alguem hoje que me amou, e ainda me ama, so que makumbada nao se dá conta da merda que faz, nunca será capaz de me querer mal deliberadamente, mas poderá fazer-me mal sem saber ou, porque a empurram para o fazer sem que se de conta, mas, nunca por nunca aceitarei que me faça mal pelo instinto de fazer mal, ou me queira ver mal a mim, por muita vontade que as makumbeiras, e as kabras o quisessem. Eu, não o faço nem quero ver mal ninguém, inlusivé a minha ex mulher que me deu cabo da minha vida com essas merdas, no entanto, quem tiver olhos de ver que veja, porque cego é aquele que não quer ver, e surdo é aquele que nao quer ouvir.
Se percebem de numeros, deixem de ser estupidos e verifiquem a lógica das coisas, e se nao sao capazes de entender, então é porque nao merecem mesmo!

Que pariu as vacas e as cabras, e as makumbeiras!

Até ao meu regresso!

Miro

Sem comentários: