23 julho, 2006

So tu

Só tu agora podes querer
vencer esta batalha desigual
contra quem nos fez perder
o nosso amor fenomenal

Se a luta contra o mal
se vence com o amor
e sabemos que é fatal
que provocaram a dor

digamos a essa gente
que nao guardamos rancor
porque ser diferente
e nao ter o mesmo pendor

os seus erros, sao facturas
que terão de pagar um dia
para que se façam as curas
em vez de raiva, sorria

só tu podes vencer o desalento
que em ti foi provocado
porque a mim en nenhum momento
me deixaram abalado

porque o amor é a força
que ninguem deve vencer
e por mais que se torça
nunca se irá render

Só tu podes vencer
a maldade que foi feita
e nao permitir que a maleita
nos possa mais deter

só tu, porque eu nao deixei
de ter o amor bem presente
e nunca fiquei diferente
porque sempre te amei

Espero que tenhas muita força
que com o amor venças o mal
e com a força de vendaval
sabes que há quem te ouça


beijos

Miro

1 comentário:

Menina do Rio disse...

Lindo! Gostava de ter um amor assim. E que mulher não gostaria?
Se tivesse um amor que me quisesse de verdade lutaria por ele como uma leoa para te-lo sempre ao meu lado; por ele faria qualquer coisa e nada nem ninguem me impediria de estar ao lado dele sempre. Feliz desta mulher que te tem

Beijos