07 julho, 2006

Viboras com pele de cordeiro

Já nao é nova a expressão dos lobos com pele de cordeiro, mas, eu lembrei-me de acrescentar esta, que se calhar faz mais sentido, e tem mais a ver com a maldade porque o lobo mata para comer, e muitas vezes se veste com pele de cordeiro para apanhar as vitimas, mas acho que vibora e mais femenino e é disso que se trata.
As viboras, sao aquele tipo de animal rastejante, que envenenam tudo por onde passam, e depois mostram um sorriso a dizer que nao foram elas, que não querem fazer vitimas, apenas, acharam que era assim, porque acharam que era o melhor para os outros, como se essas viboras pudessem ser exemplo de alguma coisa em respeito a relacções pessoais ou amorosas, uma vez que os namorados lhe poe os cornos e elas como preferem ter alguem de posição, aguentam todo o tipo de merda que lhe fazem, e até fazem makumbas para segurar um gaijo com dinheiro, em vez de tentarem ter alguem que lhes de amor, porque elas nao sabem o que é isso, e, portanto invejam quem o tem.
As viboras nao se mostram como as cobras, porque as cobras a gente ve-as, e afasta-se delas, as viboras não, andam sorrateiramente escondidas, com camafulagens perfeitas, maquinam e manobram as escondidas, com esperança de nao serem apanhadas e poderem apanhar os incautos. As viboras, se largarem o seu veneno em doses pequenas, conseguem paralizar as vitimas, a transportalas para onde querem, para depois quando estiverem desprotegidas, arrumarem com elas, ou seja para melhor exemplificar, imaginem alguem de quem eu gosto, e que uma vibora quer afastar por inveja, primeiro tem de conseguir por-me contra a pessoa, depois de me ter contra a pessoa e de me afastar completamente, ja sabe que pode atacar a seu belo prazer, porque a vitima ja nao tem protector, e portanto é de fácil manobra. Neste caso, esta vibora enganou-se, porque mesmo nao falando com a vitima, nao deixo de ser amigo dela, e, como tal, nunca a vibora pode mete-la onde quer, porque eu estou sempre pronto a ajudar, e ao minimo sinal de pedido de ajuda, a vitima ter-me-á com prontidão a ajudar, e a eliminar o veneno que ém lançado pela vibora.
Esta vibora para alem de cabra, é estúpida, porque sabendo que eu estou com Jesus e com Deus, mais tarde ou mais cedo, me seria posto a minha frente a qualidade de tal personagem, de quem eu tenho pena, porque vai ter de amargar tanto na vida, que até mete dó, e cada vez mais eu aceito que sem dor, de facto nao ha crescimento, portanto, a dôr vai ajuda-la a crescer, e quem sabe, daqui a duas ou tres encarnações, essa vibora se torna numa pessoa minimamente sociavel e boa. Assim desejo que aconteça rapidamente, porque quanto menos gente má estiver neste planeta, mais paz haverá e mais amor proliferará.
Para ti víbora, continuo a dizer como te mandei as mensagens, desaparece porque és uma cabra sem escrupulos, e logo, deste tipo de gente quero eu distância. E fizeste bem em acabar com o blog, porque senao ia mesmo por-te á mostra a toda a gente.

Já agora vale a pena pensar nisto... e evitem as viboras cabras, que fazem o trabalho pela escuridão e pela sombra, maquinam com tempo, e depois dizem que nao foram elas que disseram nada, como por exemplo o fez e foi dizer a um pinguim.

A verdade pode vir tarde, mas vem sempre ao de cima.

Miro

1 comentário:

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
» » »